Sidney Artesanato: Estou fazendo hidroginástica

sábado, 7 de janeiro de 2012

Estou fazendo hidroginástica

A hidroginástica é um exercício que tem conquistado cada vez mais adeptos, principalmente daqueles que buscam uma atividade física que auxilia não só no emagrecimento, mas também no relaxamento.
Esta atividade aquática deve ser praticada de forma correta e orientada. A hidroginástica ajuda a tonificar o músculo e ajuda na flexibilidade do corpo. Além disso, quem pratica este exercício tem mais fôlego no dia-a-dia e menos estresse.
Pode fazer hidroginástica qualquer pessoa de qualquer idade e com qualquer condicionamento físico, já que o impacto do exercício debaixo d´água é bem menor.
Uma hora de hidroginástica pode ajudar a eliminar até 400 kcal. Para que o exercício promova o emagrecimento, no entanto, é importante que ele seja praticado com regularidade. Para quem quer perder alguns quilinhos e relaxar, a hidroginástica é a melhor opção!
A hifdroginástica, era meu projeto já faz um tempo, como pretendo colocar em pratica todos meus projetos, começei a fazer a Hidro, estou adorando, é gostoso relaxante, não deixa o corpo "moido", no meu grupo são pessoas mais velhas, mais divertidas e cada um com seu problema, um dá risado do outro, ajuda, passa o tempo e você nem percebe...recomendo.

5 comentários:

  1. oi,
    estou passando para desejar bom final de semana :))

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Oi,Sidney

    A hidro tb faz parte do meu projeto 2012.Mais vc me estimulou mais ainda.Vou ver se coloco mais rapidamente em prática.
    Boa hidro, bom final de semana.Bjs,Nilzete

    ResponderExcluir
  3. nao quero mais academias,musculaçoa em especial,estou fazendo hidriginastica estou amandooooooo

    ResponderExcluir
  4. BOA NOITE, ESTOU FAZENDO HIDRO TO AMANDO, O PROBLEMA E COMO NAO ESTRAGAR OS CABELOS. MESMO COM A TOUCA ELE SEMPRE MOLHA
    OBRIGADA

    ResponderExcluir
  5. oi,comecei fazer hidroginastica,estou amando,minha turma e muito divertida,sao pessoas c/ bem mais idade q/eu ,mais super divertida.recomendo.

    beijos

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é sempre muito bem vindo
beijos.